Ligue-se a nós

Esporte

Vídeo: Noiva se casa com Galo Volpi bordado no vestido e ao som de hino do Atlético

Publicado

no

Foto: Adriana Garcia / Reprodução
Compartilhe esta publicação

Fazer o Atlético presente em um dos momentos mais especiais da vida. Com esse objetivo, a chef de cozinha Jana Barrozo, de 33 anos, casou-se com um Galo Volpi bordado no véu do vestido de noiva. Além disso, entrou ao som do hino do clube. A cerimônia ocorreu no sábado (1º), em São Domingos do Prata, no Vale do Aço, em Minas Gerais.

“Atleticano é tudo fanático”, brincou Jana ao comentar sobre o casamento. O amor pelo alvinegro sempre acompanhou Jana, nos bons e maus momentos do clube. Além de estar no véu usado no casamento, o desenho do Galo está marcado em uma tatuagem nas costas dela.

“Eu ia em todos os jogos. Viajava atrás do Galo. Sempre usei tudo o que remetia ao Atlético, copos, roupas íntimas”, prossegue. Dessa paixão, surgiu a ideia do bordado do Galo Volpi no véu de noiva. Jana conta que procurou profissionais, mas nenhum quis realizar o serviço. Então, a noiva decidiu bordar por conta própria.

O marido, Atos Lucas, de 28 anos, é cruzeirense e foi surpreendido no altar. Segundo Jana, a iniciativa também é exemplo para suas descendentes. “Eu tenho uma filha de três anos, e ela precisa saber que não tem escolha: vai ser atleticana”, disse em tom descontraído. “Não vai ser o que o pai quer”, brincou.

Eventos da AD Timóteo. Programe-se.
Ad 21

Embora torçam para times diferentes, a história de amor entre Jana e seu marido está ligada ao futebol. Apaixonada pelo esporte, ela desenvolveu habilidades também nas apostas esportivas. As “fézinhas” fizeram com que ele a procurasse, por meio de um amigo em comum, para pedir dicas. Não demorou, no entanto, para que o amor florescesse.

Os dois se casaram no civil em 25 de maio de 2023. E, cerca de um ano depois, conseguiram realizar o sonho da cerimônia religiosa. Segundo Jana, as duas datas também estão relacionadas ao Atlético.

Inicialmente, a ideia era que o casamento no civil ocorresse em 25 de março, data do aniversário do clube. Mas, por incompatibilidade de datas, foi agendada para o mês seguinte. A cerimônia religiosa, em 1º de abril, segundo ela, está perto de 30 de maio: Dia de São Victor, em referência à histórica defesa de pênalti do goleiro nas quartas de final da Copa Libertadores de 2013.

Veja o vídeo:

O Tempo

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *