Publicado
9 meses atrásno
Uma mulher tentou atear fogo em seu ex-marido dentro de um ônibus em Campinas, São Paulo, na tarde da última quinta-feira (22), no Terminal Central da cidade. Segundo informações da Polícia Civil, a motivação para o crime teria sido a concessão da guarda dos filhos do casal ao homem pela Justiça. A informação é do portal G1.
Câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher, identificada como ex-esposa do motorista que conduzia a linha 415 (Parque Oziel), entrou no veículo antes do desembarque dos passageiros e começou a espalhar querosene sobre o ex-marido.
Posteriormente, ela tentou atear fogo utilizando um cigarro. Felizmente, o homem não sofreu ferimentos e a mulher foi detida em flagrante pela Guarda Municipal, que estava presente no Terminal.
Após o incidente, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas (SetCamp) emitiu um comunicado informando que uma sindicância interna foi aberta para esclarecer o ocorrido.
As autoridades realizaram uma perícia no ônibus para avaliar os danos causados pelo querosene. A mulher foi encaminhada ao 1º Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada.
➡️ Mulher tenta atear fogo no ex-marido em ônibus no interior
Mulher foi presa depois de tentar atear fogo no ex-marido, um motorista de ônibus, em Campinas, no interior de SP; guardas foram chamados pic.twitter.com/1CQt0h0HYG
— Metrópoles (@Metropoles) February 24, 2024
Por BNews
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
AD Timóteo/UMADAT: AD Ana Rita vai sediar o 1º encontro geral
Campanha pede oração contra liberação da maconha
Na AD Olaria: Prosseguem as inscrições para o seminário “Chamados para Servir”
Criança é achada morta dentro de casa; médicos suspeitam de dengue hemorrágica
Assaltante de joalheria em Ipatinga é baleado e preso em Timóteo
Da AD Olaria: Morre um dos fundadores e regente do coral Vencedores com Cristo