Ligue-se a nós

Polícia

Vídeo: Mãe mostra ameaças após filho ser confundido em caso do cão Orelha

Publicado

no

Reprodução.
Compartilhe esta publicação
Ad 22
Fique por dentro do que publicamos. Clique na imagem acima e entre no grupo.

Reprodução: @portalmdnews

Em relato ao Portal MD News, Aline Bárbara detalha o sofrimento após o filho ser alvo de uma campanha de ódio online. O jovem foi erroneamente associado à morte brutal do “Cão Orelha”, animal que foi amarrado e arrastado por um carro em Jaguaruna (SC). O crime causou comoção nacional, mas a sede por justiça digital acabou atingindo inocentes que sequer vivem no estado onde o fato aconteceu.

Aline explica que a semelhança entre sobrenomes foi o estopim para o erro. Enquanto o sobrenome dos acusados começa com ‘Z’ e termina com ‘E’, o do adolescente começa com ‘S’ e termina com ‘I’. Mesmo com as provas de que nunca estiveram no Sul do país, a família recebeu mais de duas mil mensagens de ódio, incluindo fotos da própria casa e ameaças de morte.

Abalada, a mãe descreve o sentimento de injustiça e o estado emocional fragilizado do filho de 15 anos, que hoje vive escondido. “A gente não merecia isso, não fazemos mal para ninguém”, concluiu Aline, que já registrou boletim de ocorrência contra os ataques.

Ad 23
Fique por dentro do que publicamos sobre a AD Timóteo.

Jovem Pan News

Ad 21
Me siga no Instagram. Clique na imagem.
Continuar Lendo