A Unimed Vale do Aço marcou presença na 20ª Convenção de Mercado da Unimed Federação Minas e foi premiada em 1º lugar na categoria Ações de Comunicação para ESG, com o projeto “Transforme sua carteirinha em música”. A conquista reforça o compromisso da cooperativa com a sustentabilidade e a inovação na comunicação.
Realizada de 20 a 22 de fevereiro de 2025, no Tauá Resort, em Caeté, a convenção reuniu profissionais das áreas de vendas, marketing e comunicação de diversas unidades do sistema Unimed. Com o tema “Coração Cooperativo”, o evento destacou os valores da Unimed, como a união, a colaboração e o compromisso com um propósito que vai além do negócio.
Representando a Unimed Vale do Aço, estiveram presentes no evento o diretor-presidente, Dr. Érico Fantini; o superintendente de mercado, Rogério Pedrosa; o gerente comercial, Claudinei Abreu; o gerente de relacionamento empresarial e comunicação e marketing, Vinícius Antunes; a supervisora de comunicação e marketing, Jéssica Nogueira; e a vendedora, Aline Alves, que foi premiada como profissional de destaque em vendas.
Durante a programação, os participantes tiveram a oportunidade de ampliar o networking, conhecer melhor os produtos e planos da Unimed, participar de palestras, fortalecer parcerias, abrir novas oportunidades de negócios e adquirir insights valiosos com palestrantes renomados.
“Receber mais esse prêmio com um projeto guiado pelo nosso setor de Comunicação e Marketing reafirma a relevância da área e a qualidade e excelência de nossos profissionais, além do destaque de nossa singular dentro do Sistema, demonstrando que iniciativas inovadoras podem gerar impacto positivo tanto para a marca quanto para a sociedade”, conclui Rogério Pedrosa.