Notícias Um pouquinho da Tarde da Bênção da última terça-feira na Assembleia de Deus do bairro Olaria. Veja. Publicado 12 anos atrás no 17 de outubro de 2014 Por Blog do Silas Compartilhe esta publicação Fique por dentro do que publicamos. Clique na imagem acima e entre no grupo. Assista ao vídeo. Fique por dentro do que publicamos sobre a AD Timóteo. Me siga no Instagram. Clique na imagem. Tópicos Relacionados: Mais lidas AD Timóteo1 dia atrás Da AD Olaria: Morre o diácono Orozimbo Geral1 dia atrás Pastor cancela culto para fiéis assistirem Brasil x Escócia na Copa Gospel2 dias atrás Ex-atriz da Globo é ungida pastora e enviada para liderar igreja em Portugal: “Novo tempo” Polícia2 dias atrás Casal é preso após polícia encontrar feto em churrasqueira de casa Geral1 dia atrás Governador Valadares: Homem morre após ser atropelado na BR-381 Polícia1 dia atrás Ex-BBB Nego Di é condenado a 14 anos de prisão por estelionato, lavagem de dinheiro e uso de documento falso