Geral
Governador Valadares: Homem morre após ser atropelado na BR-381
Um homem de 44 anos morreu após ser atropelado na noite desta terça-feira na BR-381, nas proximidades de Baguari, distrito de Governador Valadares. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele havia descido de um ônibus e, ao tentar atravessar a rodovia, foi atingido por um carro.
O acidente aconteceu em frente à base do Serviço de Atendimento ao Usuário da concessionária Nova 381. Ainda de acordo com a PRF, o veículo seguia no sentido Governador Valadares, vindo de Periquito, quando atingiu a vítima.
Uma equipe da concessionária prestou os primeiros socorros, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O carro era ocupado por um casal, que permaneceu no local após o acidente. Conforme a polícia, eles ficaram abalados e também receberam atendimento da equipe da concessionária.
As causas do acidente serão investigadas.
g1 Vales de Minas Gerais.