Geral

Governador Valadares: Homem morre após ser atropelado na BR-381

Publicado

no

FOTO: Comando Geral
Compartilhe esta publicação
Fique por dentro do que publicamos. Clique na imagem acima e entre no grupo.

Um homem de 44 anos morreu após ser atropelado na noite desta terça-feira na BR-381, nas proximidades de Baguari, distrito de Governador Valadares. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele havia descido de um ônibus e, ao tentar atravessar a rodovia, foi atingido por um carro.

O acidente aconteceu em frente à base do Serviço de Atendimento ao Usuário da concessionária Nova 381. Ainda de acordo com a PRF, o veículo seguia no sentido Governador Valadares, vindo de Periquito, quando atingiu a vítima.

Uma equipe da concessionária prestou os primeiros socorros, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Fique por dentro do que publicamos sobre a AD Timóteo.

O carro era ocupado por um casal, que permaneceu no local após o acidente. Conforme a polícia, eles ficaram abalados e também receberam atendimento da equipe da concessionária.

As causas do acidente serão investigadas.

g1 Vales de Minas Gerais.

Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Mais lidas

Sair da versão mobile