Publicado
1 ano atrásno
Uma tragédia abalou a cidade de Rondonópolis (MT) neste domingo, 4, quando uma criança de apenas sete anos foi atropelada acidentalmente pela própria mãe. Segundo informações da Polícia Civil, o incidente ocorreu enquanto a mãe tentava estacionar o carro na garagem de casa, terminando com a criança prensada contra um muro.
O boletim de ocorrência detalha que a mãe estava fazendo uma manobra na garagem quando, de forma trágica, perdeu o controle do veículo e acabou atingindo a filha. Após o acidente, uma vizinha, alertada pelos gritos de socorro, chamou a ambulância. Tanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quanto a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência.
Ao chegar no local, a equipe do Samu constatou a morte da criança, e no boletim de ocorrência, o incidente foi registrado como homicídio culposo, que é quando não há intenção de matar. O documento também relata que a mãe estava com a carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias.
A comunidade de Rondonópolis ficou em choque com a notícia do acidente. Muitos moradores se uniram para oferecer apoio à família, que está devastada pela perda. Uma vizinha relatou que ouviu os gritos de socorro e imediatamente acionou os serviços de emergência.
A mãe da criança encontra-se em estado de choque e está recebendo suporte psicológico de profissionais. A polícia informou que ela colaborou com o depoimento, mas ainda não se sabe como essa tragédia afetará a sua vida a partir de agora.
Por Terra Brasil
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Timóteo: Jovem de 18 anos morre após se envolver em acidente com carreta
Zanin marca para 2 de setembro o início do julgamento de Bolsonaro e aliados
Motorista sem CNH e com sinais de embriaguez bate carro contra muro e mata jovem em Inhapim
Da AD Ana Moura (TB): Coral canta no Hospital e Maternidade de Timóteo
Operação militar dos EUA faz Venezuela esconder Maduro em um bunker
Timóteo: Treinamento de professores marca nova fase do Programa Miguilim