Publicado
2 dias atrásno
A Polícia Militar encontrou, na Estrada Licuri, no bairro Macuco, um homem que estava desaparecido desde a noite de sábado. O corpo foi localizado nesta segunda-feira (17) em estado de decomposição. Durante a operação, um menor de 15 anos foi apreendido suspeito de envolvimento no crime e portando drogas.
De acordo com informações recebidas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), na noite do desaparecimento, três indivíduos foram vistos entrando em uma área de mata próxima ao campo do bairro Macuco. Pouco depois, moradores relataram ter ouvido oito disparos de arma de fogo.
Na segunda-feira (17), a esposa da vítima registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento. Com apoio de viaturas do Meio Ambiente e do Corpo de Bombeiros Militar, a polícia realizou buscas e localizou o corpo da vítima.
Durante diligências na residência onde os suspeitos estariam escondidos, os agentes apreenderam um menor de 15 anos, que portava um tablete de substância semelhante à maconha. Segundo as investigações preliminares, o adolescente e outro indivíduo teriam cometido o homicídio como represália ao furto de drogas praticado pela vítima.
No local, a polícia também apreendeu uma faca e uma balança de precisão. O perito compareceu para realizar os procedimentos necessários. O menor infrator e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Fonte: Portal da Cidade Ipatinga
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Da AD Olaria: Pastor Joaquim Tavares e esposa, com convidados e fiéis, agradecem a Deus pelo aniversário
Bolha de calor: fenômeno vai fazer a temperatura subir ainda mais no Brasil
Após divórcio, médico exige de volta rim que doou à esposa
Bebê de 11 meses morre após ser atacado por cachorro da família
Prefeitura de Ipatinga entrega obras de modernização da Praça João Teófilo Pereira
Timóteo: Possível escassez de insulina no país é informada pelo Ministério da Saúde