Publicado
3 meses atrásno
Na noite desta quarta-feira (09), moradores de Timóteo testemunharam momentos de tensão após uma perseguição policial que teve início nas proximidades do bairro Bromélias. Uma mulher, aparentemente em surto, protagonizou a cena caótica.
Segundo informações, a condutora começou a agir de maneira descontrolada, tentando atropelar pessoas na rua. Em seguida, ela invadiu o estacionamento de um prédio residencial, danificando a cancela do local e gerando pânico entre os moradores. A fuga continuou pelas vias do centro-norte da cidade, onde a mulher trafegou na contramão, desobedecendo a ordem de parada emitida pela Polícia Militar.
A perseguição avançou até próximo as imediações da entrada do distrito de Cachoeira do Vale, logo após a mulher deixar a área da rodoviária de Timóteo. Foi nesse momento que ela colidiu violentamente com um motociclista, fazendo com que o carro capotasse logo em seguida. O impacto deixou o motociclista caído ao solo, visivelmente ferido. Ainda não há informações detalhadas sobre seu estado de saúde, mas os relatos iniciais indicam que ele sofreu lesões consideráveis com a queda.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, enquanto a Polícia Militar assumiu o controle do trânsito na região. A principal suspeita é de que a mulher tenha tido um surto psicológico, o que pode ter desencadeado toda a sequência de eventos.
As autoridades ainda investigam os motivos por trás do comportamento da condutora, e novas informações devem ser divulgadas conforme o caso avança.
Com informações do Plox
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Timóteo: Filho pede orações e doação de sangue para o pai, o ex-vereador Moacir de Castro
Da AD João XXIII: Familiares e amigos se despedem do irmão Adão Prudêncio
Gabinete Itinerante fortalece laços entre a gestão municipal e a população do bairro Limoeiro
Em Timóteo: Homem é morto a tiros ao sair de bar
Na AD Alegre: a Graça de Deus num culto em ação de graças a Deus!
Nota de falecimento: Andreia Reis, irmã da Zilá, da AD Novo Tempo