Publicado
3 meses atrásno
Uma mulher de 22 anos foi presa na noite desse domingo, 06, no bairro Recanto Verde, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munições de uso restrito. A prisão foi efetuada por policiais militares da 85ª Companhia do 58º Batalhão, após denúncia anônima informando que a suspeita estaria guardando materiais ilícitos em sua residência.
As equipes se deslocaram até o endereço e, após contato com a mulher, esta confirmou a veracidade da informação e autorizou a entrada dos militares, indicando o local onde os materiais estavam escondidos. Foram apreendidos no interior do imóvel uma barra e cinco porções de crack, doze porções de cocaína, sessenta e duas munições intactas de calibre .40, seis munições intactas de calibre .38 e um suporte para mira holográfica.
Aos policiais, a mulher declarou que os itens não lhe pertenciam e que recebia R$ 350,00 por mês para armazená-los, sem, no entanto, revelar a identidade da pessoa responsável pelos entorpecentes e armamentos. Diante dos fatos, ela foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Timóteo, onde foi autuada por tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito. Os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia para as demais providências.
Fonte: PMMG
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Timóteo: Filho pede orações e doação de sangue para o pai, o ex-vereador Moacir de Castro
Da AD João XXIII: Familiares e amigos se despedem do irmão Adão Prudêncio
Gabinete Itinerante fortalece laços entre a gestão municipal e a população do bairro Limoeiro
Em Timóteo: Homem é morto a tiros ao sair de bar
Na AD Alegre: a Graça de Deus num culto em ação de graças a Deus!
Nota de falecimento: Andreia Reis, irmã da Zilá, da AD Novo Tempo