Publicado
6 horas atrásno
A Polícia segue investigando a morte de Yury Santos Monteiro, 20 anos, ocorrida na tarde deste sábado (19/07) no bairro Olaria.
De acordo com testemunhas, o jovem se encontrava com um simulacro de arma de fogo, no velório da avó no salão velório de uma funerária, quando, em determinado momento, ficou exaltado e comentou que pretendia matar alguém. Um policial também estava presente e tentou dialogar com Yury Santos, que apontou a réplica de arma para uma mulher e o policial, que pensou que a arma era verdadeira, acabou sacando um revólver e atirou contra Yuri, que caiu ao solo. De imediato, foi socorrido ao Hospital Municipal de Timóteo, no bairro Timirim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, e recolheu o simulacro de arma de fogo, semelhante a uma arma verdadeira. De acordo com testemunhas, Yury Santos era do bem, estava trabalhando em Londres, no Reino Unido, e havia chegado ao Vale do Aço há Pouco Tempo.
O boletim de ocorrência está em andamento, a Polícia está investigando o caso.
Plantão Policial
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Tornozeleira eletrônica pode ter captação de áudio, diz advogado
Pastor é morto a facadas após dar carona para desconhecido
EUA revogam vistos de Moraes, aliados e familiares após ordem de tornozeleira contra Bolsonaro
Morre o pastor Luiz Amorim, filho da irmã Angelina Amorim e Joviniano Amorim (in memoriam)
Operação da PF: Zema e Tarcísio se solidarizam com Bolsonaro
Timóteo/Córrego do Caçador: Homem sem identificação foi encontrado morto