Publicado
5 meses atrásno
O lutador de MMA Thiago Naja conquistou o direito de disputar o cinturão de MFC81 para Timóteo em competição classificatória realizada em Brasília no dia 28 de junho. A vitória contra o lutador Thiago San, de Brasília, veio por nocaute no segundo round. Com a conquista, Thiago Naja volta ao ringue pelo título do MFC 81, competição de nível nacional, a ser realizada no mês de outubro, em Brasília. Ele lutará contra Ratinho, lutador de Brasília pela equipe Rplay.
O lutador é o atual campeão do XFEMMA (Timóteo) e da Federação Fight (Belo Horizonte) e participou da competição de Brasília representando a equipe de Timóteo LOW KICK/ATS/TUBARÃO, que foi apoiada pela Prefeitura de Timóteo, por meio da Subsecretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Com o resultado, Thiago Naja passa a contar com cinco vitórias consecutivas em disputa do MMA profissional, consolidando como uma referência estadual nesta modalidade esportiva. O atleta tem 37 anos e disputa na categoria 66 kg.
A equipe de Timóteo foi composta também pelos lutadores Marcos Pirulito e Tairone Boyca. Pirulito trouxe a segunda conquista da competição ao derrotar o brasiliense Carlos Henrique por finalização no primeiro round em sua luta de estreia na modalidade MMA profissional. Atualmente, Marcos Pirulito é atleta revelado no XFEMMA, competição renomada do Vale do Aço realizada em Timóteo no mês de abril deste ano, e conta ainda com quatro vitórias seguidas na modalidade muay-thai. O atleta de 26 anos luta na categoria 63 kg.

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Caravana da Alegria chega a Timóteo com diversão, cultura e serviços de saúde
Na AD Olaria: Recital Regentes e presença do pastor Abraão construíram a programação do culto desta quarta-feira
Prefeitura de Timóteo já realizou cerca de 140 podas preventivas e mantém ações em dezembro
Timóteo realiza mais uma etapa de cirurgias de catarata
MG: Carro cai no rio e deixa quatro feridos
Casal desaparece em mata entre Monlevade e Itabira