Publicado
10 meses atrásno
Por volta de 1.30h da madrugada desta sexta-feira (09/02), militares estavam em rastreamento a procura de autores de furto de veículo no município de Santana do Paraíso, quando, na rua José Maria Rolim, Residencial Bethânia, se depararam com um colchão pegando fogo na janela de um prédio.
Ao parar no local para verificar a situação, os PMs perceberam um indivíduo gritando e com falas desconexas. Ao parlamentar com o suspeito, de 28 anos, forneceu nome falso; contudo os militares conseguiram a identificação correta.
Ao ser procedida às consultas nos sistemas informatizados foi constatado que o autor possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por não retornar ao sistema prisional.
Ainda, durante a ação policial, foram localizados na caixa de descarga do vaso sanitário um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos e mais seis cartuchos intactos, ainda apreendidos celular e dinheiro.
Em depoimento, o preso informou que foi jurado de morte e que indivíduos estão lhe procurando para matá-lo, mas se recusou a fornecer maiores detalhes.
O homem preso e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Plantão.
Por Plantão Policial.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Em Timóteo: Crime no Petrópolis: suspeito de assassinar mulher é preso em Ipatinga
PF indicia Bolsonaro e militares por plano de golpe
Caminhonete cai no carregada com 800 quilos de maconha
Na AD Ana Moura (TB): Coordenadora e vice da UFADAT são homenageadas
Em Timóteo: mulher é encontrada morta dentro de casa
Depay questiona arbitragem em vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro: ‘Decepcionado’