O reencontro de um casal de gêmeos está emocionando o internauta nas redes sociais. (vídeo abaixo).
Vincenzo e Mariah, de 1 ano, protagonizaram uma cena linda de carinho e saudade, ao se encontrarem de novo depois que o menino passou vários dias internado na UTI, Unidade de Tratamento Intensivo, por causa da dengue.
Assista como foi o reencontro:
Vicenzo não sabia o que fazer: tocava a irmã, punha a cabecinha no ombro do pai, fazia de novo… uma doçura que o pequeno não precisa expressar em palavras: o amor entre gêmeos.
O vídeo do reencontro dos gêmeos foi publicado no Youtube e compartilhado milhares de vezes em redes sociais.
A saudade
A mãe dos gêmeos, Natieli Caveion Pedroso percebeu febre e manchas vermelhas pelo corpo de Vicenzo e o menino foi levado para uma clínica a 235 km de onde moram, em Guaratã do Norte, no Mato Grosso, no dia 4 de dezembro de 2015.
Mas, além da dengue, a criança apresentou um quadro de infecção pulmonar e precisou ser internada e acabou na UTI.
A distância deixou os gêmeos tristes. Segundo a mãe, Vincenzo chamava pela irmã o tempo todo. “Vicenzo fazia ‘vem’ com a mãozinha e dizia: “Má”, que é como ele a chama.
Na outra cidade, Mariah também estava chorosa e abatida, de acordo com familiares.
Alta médica
O fim da agonia foi no dia 17 daquele mês, quando o pequeno recebeu alta da UTI, o mesmo dia em que os gêmeos completaram um ano de vida.
A família não imaginava que a saudade era tanta, até colocar os dois frente a frente.
“Depois que eu parei de filmar, Mariah começou a se empolgar, e gritava, batendo os bracinhos de alegria, fez tanta bagunça, que depois de alguns minutos a enfermeira veio pedir para ela sair”.
Vincenzo teve alta no dia 22 de dezembro.
“Percebo que agora os dois estão mais felizes do que antes do Vicenzo ficar doente, principalmente ele, que sorri o tempo todo, brinca bastante.”