Publicado
2 anos atrásno
Uma mulher de 40 anos foi vítima de estupro dentro da própria casa na cidade de João Pinheiro, região Noroeste de Minas Gerais. O crime foi na noite dessa terça-feira (6 de fevereiro).
A mulher contou à Polícia Militar que estava deitada na cama quando percebeu que um homem entrou no imóvel, acessou o quarto dela e disse ser pastor. O suspeito, para ter a confiança da mulher, afirmou que iria “orar por ela” e jogou um pano no rosto dela.
Durante a oração e com a mulher vendada, o homem tirou a calça e, depois, tirou o short da vítima. Ao perceber a situação, a mulher questionou o que o suspeito estava fazendo, mas ele a imobilizou, subiu em cima da mulher e tentou forçar uma relação sexual.
A vítima, para se defender, começou a se debater, momento em que o homem desistiu da ação e fugiu. A mulher relatou aos policiais que conhece o suspeito “de vista” e que ele era preso no regime semiaberto e passava a noite no presídio de João Pinheiro.
A equipe policial foi até o presídio e indagou o suspeito sobre o crime. O homem, de 42 anos, negou o estupro e afirmou apenas que foi até a casa da vítima para orar. A ocorrência foi registrada na delegacia de Paracatu e o homem recebeu voz de prisão por estupro.
O Tempo

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Governo dos EUA retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da Lei Magnitsky
Alunos da Escola Clarindo Carlos Miranda lançam livros em noite de autógrafos
Timóteo implanta, de forma inédita, Equipe de Atenção Primária no Presídio Feminino
Reconhecimento destaca excelência dos serviços municipais prestados a empreendedores, MEIs e pequenas empresas
Timóteo realiza atividades de fisioterapia e educação física no Sodalício Tio Questor
Timóteo: Mulher denuncia ex-marido por agressão, tortura e ameaça