Ligue-se a nós

Polícia

Preso se passa por pastor e estupra mulher durante ‘oração’

Publicado

no

Foto: PMMG/Divulgação
Compartilhe esta publicação
Ad 21
Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Uma mulher de 40 anos foi vítima de estupro dentro da própria casa na cidade de João Pinheiro, região Noroeste de Minas Gerais. O crime foi na noite dessa terça-feira (6 de fevereiro).

A mulher contou à Polícia Militar que estava deitada na cama quando percebeu que um homem entrou no imóvel, acessou o quarto dela e disse ser pastor. O suspeito, para ter a confiança da mulher, afirmou que iria “orar por ela” e jogou um pano no rosto dela.

Durante a oração e com a mulher vendada, o homem tirou a calça e, depois, tirou o short da vítima. Ao perceber a situação, a mulher questionou o que o suspeito estava fazendo, mas ele a imobilizou, subiu em cima da mulher e tentou forçar uma relação sexual.

A vítima, para se defender, começou a se debater, momento em que o homem desistiu da ação e fugiu. A mulher relatou aos policiais que conhece o suspeito “de vista” e que ele era preso no regime semiaberto e passava a noite no presídio de João Pinheiro.

Ad 22
Fique por dentro da AD Timóteo. Clique na imagem acima e entre no grupo.

A equipe policial foi até o presídio e indagou o suspeito sobre o crime. O homem, de 42 anos, negou o estupro e afirmou apenas que foi até a casa da vítima para orar. A ocorrência foi registrada na delegacia de Paracatu e o homem recebeu voz de prisão por estupro.

O Tempo