Publicado
2 anos atrásno
Uma mulher de 40 anos foi vítima de estupro dentro da própria casa na cidade de João Pinheiro, região Noroeste de Minas Gerais. O crime foi na noite dessa terça-feira (6 de fevereiro).
A mulher contou à Polícia Militar que estava deitada na cama quando percebeu que um homem entrou no imóvel, acessou o quarto dela e disse ser pastor. O suspeito, para ter a confiança da mulher, afirmou que iria “orar por ela” e jogou um pano no rosto dela.
Durante a oração e com a mulher vendada, o homem tirou a calça e, depois, tirou o short da vítima. Ao perceber a situação, a mulher questionou o que o suspeito estava fazendo, mas ele a imobilizou, subiu em cima da mulher e tentou forçar uma relação sexual.
A vítima, para se defender, começou a se debater, momento em que o homem desistiu da ação e fugiu. A mulher relatou aos policiais que conhece o suspeito “de vista” e que ele era preso no regime semiaberto e passava a noite no presídio de João Pinheiro.
A equipe policial foi até o presídio e indagou o suspeito sobre o crime. O homem, de 42 anos, negou o estupro e afirmou apenas que foi até a casa da vítima para orar. A ocorrência foi registrada na delegacia de Paracatu e o homem recebeu voz de prisão por estupro.
O Tempo
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Timóteo: Jovem de 18 anos morre após se envolver em acidente com carreta
Zanin marca para 2 de setembro o início do julgamento de Bolsonaro e aliados
Motorista sem CNH e com sinais de embriaguez bate carro contra muro e mata jovem em Inhapim
Da AD Ana Moura (TB): Coral canta no Hospital e Maternidade de Timóteo
Operação militar dos EUA faz Venezuela esconder Maduro em um bunker
Timóteo: Treinamento de professores marca nova fase do Programa Miguilim