Ligue-se a nós

Geral

Prefeitura de Coronel Fabriciano realiza leilão de bens inservíveis

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Me siga no Instagram. Clique na imagem.
Ad 21

Visitas aos lotes já estão abertas

A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança de Gestão e Transparência, divulgou a data do leilão de bens inservíveis do edital Nº01/2025. Os lances on-line iniciaram no dia 10 de junho e a abertura da sessão ocorrerá no dia 04 de julho a partir das 13:00 horas, horário de Brasília/DF, por meio do site www.mgl.com.br.

A visitação pode ser realizada a partir desta segunda-feira, 23 de junho, e se estende até o dia 03 de julho, em dois turnos. Pela manhã, as visitas podem acontecer entre 08h e 11h da manhã. Já na parte da tarde, os itens podem ser visitados de 13h às 16h. O local da visitação é o Almoxarifado Central, localizado na Rua Esmeraldas, Nº82, Bairro Bom Jesus, Coronel Fabriciano/MG.

Serão 20 lotes de bens inservíveis destinados ao leilão. Os itens dos lotes são variados como móveis, produtos eletrônicos, instrumentos musicais, e sucatas em geral, além de veículos como ônibus escolares, van e carros utilizados como ambulâncias.

Podem participar do leilão pessoas físicas maiores ou emancipadas e pessoas jurídicas regularmente constituídas, que não se encontram em hipóteses previstas em lei de vedação à participação em procedimento licitatório. Não poderão participar do leilão os servidores e agentes públicos municipais, de qualquer condição, da Prefeitura do Município de Coronel Fabriciano/MG.

A diretora de almoxarifado e patrimônio da Secretaria de Gestão e Transparência, Dandara Andrade, destaca que os arrematantes precisam ficar atentos ao prazo de retirada dos itens arrematados: “A retirada do bem pelo arrematante deverá ser feita no prazo de 30 (trinta) dias contados da data da realização do leilão. Passado esse prazo, o arrematante que não retirar os lotes arrematados, perderá todos os direitos sobre o bem arrematado, reintegrando-o ao patrimônio do Município.”

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3406-7547.

Continuar Lendo