Ligue-se a nós

Geral

Polícia Militar do DF coloca detento para ajudar na medicação de Bolsonaro

Publicado

no

Reprodução.
Compartilhe esta publicação
Ad 22
Fique por dentro do que publicamos. Clique na imagem acima e entre no grupo.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encaminhou um ofício ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no qual informa que um detento do sistema prisional auxilia na distribuição de medicamentos ao ex-presidente Jair Bolsonaro na Papudinha.

“Para fins de conhecimento e registro, informo que a atividade de distribuição de medicamentos ao custodiado Jair Messias Bolsonaro é realizada pela Seção de Cadastro da unidade, com o auxílio eventual de custodiado do regime semiaberto devidamente classificado e designado exclusivamente para essa finalidade, como forma de remição de pena”, informou a corporação.

A PMDF ainda explicou que a “distribuição ocorre de maneira padronizada e controlada, alcançando todos os custodiados do núcleo, sempre sob supervisão direta do efetivo policial responsável”.

Ad 23
Fique por dentro do que publicamos sobre a AD Timóteo.

O detento escolhido para desempenhar esta função está cadastrado no Núcleo de Custódia da Polícia Militar do Distrito Federal (NCPM), unidade especializada vinculada ao 19º Batalhão da Polícia Militar. O ministro do STF autorizou a mudança.

Oeste procurou a PMDF para comentar o caso. Até a mais recente atualização desta reportagem, a corporação não havia se pronunciado.

Oeste

Ad 21
Me siga no Instagram. Clique na imagem.
Continuar Lendo