Publicado
2 anos atrásno
O sargento da Polícia Militar (PM) Eduardo Sabatini Junior morreu baleado por um homem de 60 anos em especial poucas horas após ter carregado a bandeira do Brasil em missa alusiva ao 7 de Setembro em Itirapina, interior de São Paulo.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado, o sargento e um colega foram acionados para atender uma ocorrência e, quando chegaram ao local, foram recebidos a tiros pelo idoso. Um dos disparos atingiu Sabatini na cabeça. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de São Carlo, também no interior de São Paulo, mas não resistiu.
Após o crime, o homem fugiu e foi localizado instantes depois pelas equipes da Força Tática e da Polícia Militar Rodoviária. Durante uma tentativa de abordagem o homem voltou a atirar contra os policiais, que reviveram. O suspeito foi baleado e morreu no local.
As armas dos policiais que participaram da ocorrência serão periciadas, segundo a pasta.
A ocorrência foi registrada como homicídio e morte decorrente de intervenção policial na delegacia de Plantão de Rio Claro.
Por O Tempo
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.