Ligue-se a nós

Polícia

Patroa bate em diarista grávida após ter pagamento questionado: ‘Pague o que me deve’

Publicado

no

Foto: Reprodução/Vídeo
Compartilhe esta publicação
Me siga no Instagram. Clique na imagem.
Ad 21

Um vídeo que circula na internet mostra uma diarista sendo agredida pela sua patroa. Kássia da Silva, de 26 anos, gravou as imagens para denunciar a situação que passou estando grávida de três meses. O caso aconteceu na última quinta-feira, 23, em Jaboatão de Guararapes, na região metropolitana de Recife.

Na gravação, a jovem se recusa a sair do apartamento enquanto não receber o pagamento pelo serviço. “Não vou sair, me arrastem. Me paguem o que vocês me devem”, diz, enquanto a patroa identificada como Cibele Aspasias abre a porta, indicando a saída da sua residência.

Cibele questiona qual o valor da dívida, afirmando em seguida que Kássia “só quer confusão”. A pergunta se repete algumas vezes, até que a diarista assume que não sabe, mas que os patrões sabem. A patroa estava acompanhada de um homem no momento em que o vídeo foi gravado.

De acordo com a diarista, os patrões pagaram o preço que quiseram, ao invés do valor anteriormente negociado. No vídeo, Cibele nega a informação, enquanto insiste que Kássia diga o quanto ela a deve.

Ao ser novamente questionada sobre qual seria o “preço certo”, a diarista indaga à patroa: “Você não fez as suas contas?”. Nesse momento, Cibele aparece deferindo um tapa em Kássia, que passa a gritar por socorro, enquanto a sua filha de dois anos, no local de trabalho com ela, chora.

Depois da agressão, a patroa se afasta da vítima e reforça o desejo de que a diarista saia da sua casa. O homem que a acompanha aparece tentando intervir na situação.

O caso foi denunciado à Polícia Civil como racismo e agressão física.

Terra

Continuar Lendo