Publicado
8 meses atrásno
Dorvalino das Dores da Silva, de 63 anos, e Francilene de Sousa Reis e Silva, de 42, foram assassinados a tiros na noite de terça-feira (17) em casa, no Assentamento Pericatu, zona rural de Pium, no oeste do Tocantins. O casal era líder da igreja Assembleia de Deus Madureira no assentamento.
Segundo a Polícia Militar, os corpos foram encontrados pelo filho do casal, com ferimentos de bala na cabeça. Vizinhos relataram ter visto um homem fugindo de moto logo após os disparos. Ninguém foi preso.
Testemunhas disseram que o suspeito estacionou a moto a cerca de 30 metros da casa, correu até o local, atirou contra as vítimas e fugiu em seguida. O filho e alguns vizinhos ainda tentaram prestar socorro, mas os pastores já estavam mortos.
A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi registrado na 9ª Central da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins e será investigado pela 57ª Delegacia de Pium. Até o momento, não há suspeitos identificados.
Os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Medicina Legal de Paraíso para exames e depois liberado para o velório que aconteceu nesta quarta (18), em Pium. As informações são do G1.
Por Gospel Prime

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Bêbado, pai ameaçou tocar fogo emapartamento com filhas como reféns
Jogador do Cruzeiro é vaiado pela torcida no Mineirão e é substituído por Tite
Menina de 10 anos morre após cair de ônibus escolar
MG: Jovem é torturado, queimado com ferro de passar e chapinha de cabelo pela companheira
Jaguatirica é flagrada descansando em muro de casa no interior do Amazonas
Policial militar morre após colidir carro contra porco