Publicado
2 semanas atrásno
Um pastor que mora em Apucarana, no norte do Paraná, teria sido o responsável por um atropelamento ocorrido no final do ano passado e que matou uma jovem de 22 anos. A descoberta é da Polícia Civil de Rolândia, que investiga o crime ocorrido na PR-170 na noite do dia 13 de dezembro de 2024.
Na ocasião, uma caminhonete Ranger branca teria feito uma conversão proibida, o que acabou fazendo com que a motocicleta em que Paula da Silva Barbosa estava colidisse contra o veículo. Só que em vez de ajudar a motociclista, o motorista preferiu fugir do local e, nessa fuga, ainda passou por cima da vítima, que acabou morrendo.
Nas redes sociais, informou o jornal TNOnline, a irmã da vítima apontou que o motorista identificado como responsável pela morte de Paula se chamaria Adonias e tem 58 anos. Depois do acidente, ele teria mandado consertar sua caminhonete e em seguida a vendido. À polícia, no entanto, ele alegou não ter percebido o acidente e assegurou que não consome bebida alcoólica.
O inquérito segue em andamento, e o religioso deve ser indiciado por homicídio culposo ou doloso. Ele não foi preso após prestar depoimento na Delegacia de Rolândia porque não havia situação de flagrante.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.