Ligue-se a nós

Polícia

Pai mata homem que agrediu sua filha

Publicado

no

Reprodução.
Compartilhe esta publicação
Ad 21
Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Um homem de 32 anos foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (17) em Três Barras do Paraná, na região oeste do estado. O autor dos disparos, segundo a Polícia Militar (PM), é o pai de uma jovem que havia sido agredida pela vítima momentos antes do crime. Ninguém foi preso até o momento.

Identificado como Juliano Schina dos Santos, o homem morreu antes da chegada do socorro médico. O homicídio ocorreu em uma residência no centro da cidade, onde a ex-companheira de Juliano estava abrigada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a sequência de violências começou ainda na madrugada de quarta-feira. A PM havia recebido uma denúncia de violência doméstica informando que Juliano teria agredido a ex-mulher. Ele fugiu do local antes da chegada da viatura.

Com medo de novos ataques, a ex-companheira pediu para ficar na casa de uma amiga. Durante a tarde, Juliano foi até o endereço e exigiu que a amiga da ex saísse do imóvel. Diante da recusa, ele a agrediu com tapas no rosto.

Ad 22
Fique por dentro da AD Timóteo. Clique na imagem acima e entre no grupo.

Após o ataque, a jovem comunicou o fato ao pai. O homem dirigiu-se à residência e efetuou os disparos contra Juliano. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Escrito por Da Redação/TN Online

Continuar Lendo