Publicado
2 meses atrásno
Um jovem de 21 anos foi preso nessa sexta-feira (4/7) em Pouso Alegre, no Sul de Minas, após o enteado dele, de 1 ano, ser encontrado morto. A Polícia Militar foi acionada pelo Samu no bairro Ipiranga, após a equipe médica constatar o óbito do bebê.
A equipe do Samu relatou que encontrou o bebê sem vida por volta das 17h e com hematomas no rosto, braço, mão esquerda e tórax. A perícia técnica foi acionada e realizou os procedimentos de praxe, liberando o corpo para a funerária.
Durante o atendimento da ocorrência, o padrasto da criança relatou que estava sozinho com a criança e que, por volta das 13h, a criança teria caído ao ser derrubada por um cachorro da casa, não apresentando, a princípio, sinais de alteração. Outras testemunhas relataram que tentaram acionar transporte para o bebê antes da chegada do SAMU.
Uma mulher de 35 anos, mãe do bebê, relatou que trabalha em Santa Rita do Sapucaí e que, desde a mudança para Pouso Alegre, há cerca de uma semana, a criança ficava sob os cuidados do padrasto. Diante dos indícios e da gravidade da situação, foi dada voz de prisão ao padrasto pelo crime de lesão corporal seguida de morte. Três aparelhos celulares foram recolhidos para investigação.
Por O Tempo
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
AD Ana Rita: Vídeo: Caravana de Pedra do Sino e Conselheiro Lafaiete chega a Timóteo para participar de campanha evangelística
Timóteo: Homem morre ao atender chamada na porta de casa
Da AD Olaria: Parabéns, presbítero Ronaldo!
AD Timóteo: Ministério, fiéis e convidados agradecem a Deus pelo aniversário do pastor Adão Araújo
Hospital Márcio Cunha amplia técnicas em transplantes de córnea e reforça referência em Minas Gerais
Polo de Educação a distância vinculado à Secretaria de Educação de Timóteo anuncia o início de novas turmas