Foto ilustrativa de uma pastora pregando em uma igreja evangélica

Após a pastora Neuza Santos da Igreja assembléia de Deus, usar sua página no facebook para dizer que Deus revelou para ela que o Brasil seria eliminado da copa do mundo, o facebook apagou sua página oficial.

Segundo a pastora Neuza, sua página tinha mais de 2 milhões de seguidores, e agora ela terá que iniciar do zero, entretanto ele disse que vai entrar com um processo contra a empresa de Mark Zuckerberg.

A pastora informou para o Gospel Geral, que sua página foi apagada, após sua postagem no dia 02 de julho, viralizar nas redes sociais, onde a pastora afirmou que Deus tinha revelado para ela que o Brasil não seria campeão do mundo.

A suposta revelação que Deus entregou para a pastora, realmente aconteceu o Time do Brasil perdeu o jogo contra a Bélgica por 2×1, muitas pessoas que seguiam a pastora acreditavam que realmente era uma revelação de Deus a eliminação do Brasil na copa do Mundo.

Após o Facebook apagar sua página oficial, a pastora criou uma nova página e fez uma postagem dizendo que o Facebook teria apagado sua página por ela ter falado que o Brasil seria eliminado da copa do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui