
A falta d”água na parte alta do bairro Eldorado, problema que se arrasta já por 4 anos, está atingindo o limite de paciência dos moradores prejudicados, cidadãos que deveriam ser tratados com respeito pela empresa.
De acordo com um dos atingidos pela “calamidade”, da avenida 15, diversas reclamações e pleitos já foram feitos junto à empresa e nenhuma solução é tomada para solução. Nesta terça-feira o fornecimento do líquido estava interrompido na área e até na quarta, ainda não havia sido restabelecido.

“Uma técnica da Copasa nos informou que tem uma bomba na rua 149 e que ela desarma frequentemente por problema técnico ou falta de energia. Essa bomba é responsável pra enviar água pra parte Alta do Bairro”, disse o morador.
Pelo visto a empresa já detectou a causa da falta d’água mas não adota procedimentos para solucionar o problema, como se fosse um fato normal e que não tivesse desdobramentos para a comunidade.
A população acaba de eleger um novo prefeito para a cidade e é razoável que a decepção não seja uma das consequências do ato. Fica aqui este registro. Que a Administração atual interfira para que os moradores da parte afetada do Eldorado possam ter uma resposta positiva. Não é possível fazer de um incômodo o normal na vida das pessoas.
Ficamos refém da copasa e precisamos de apoio das autoridades para solucionar este problema. Será que a copasa só tem uma bomba para abastecer essa caixa d’água da parte alta do Eldorado? Deveria ter bombas reservas.
Estava sem água desde Domingo!!!! Só voltou hoje de madrugada!!!
Comments are closed.