
Por trás do seu jeito simples de ser esconde uma sabedoria que a faz diferente no jeito de ser.
Aos 78 anos, irmã Almerita, que congrega na Assembleia de Deus do bairro Limoeiro, é um exemplo de amor à Bíblia, livro que não é só de sua cabeceira. O é, também, do seu coração, da sua prática e da sua orientação.
No último domingo, Dia da Bíblia, Almerita, como sempre sorrindo e cumprimentando as pessoas, estava presente na exposição do Livro Sagrado, que ocorreu na Assembleia de Deus do Limoeiro. Ela bem que podia ser, ali, um exemplo de dedicação ao livro que estava sendo homenageado.
Em conversa com o Blog do Silas, Almerita, que tem 14 filhos, 49 netos e 18 bisnetos, contou que recorre à Bíblia várias vezes por dia e faz dela sua bússola para orientação e luz para suas decisões. Perguntada qual a passagem que mais tem lido, respondeu, sem pestanejar, que é o Salmos 91. Enquanto conversava com a reportagem, Almerita segurava contra o peito um exemplar da Bíblia que não deixa de carregar por onde vai.
Ao lado do coordenador da exposição, presbítero Edvilson, e do também presbítero Edson, Almerita posou para a foto que ilustra esta matéria.
È o Melhor Livro De Receita Para a Vida Terrena e Eterna Grande Exemplo
com toda certeza, ai está um exemplo de fidelidade a Deus e a santa palavra. tanto no seu próprio testemunho cristão.
quem dera se todos os que se intitulam cristãos fossem 1% de santificação e humildade dessa verdadeira serva de Deus!
Comments are closed.