Luiz Gustavo de Paula Martins, de 25 anos, morreu após capotar o seu carro no km 392 da BR-381, próximo ao trevo de acesso à cidade de Barão de Cocais. O acidente aconteceu por volta das 18h, de ontem (5).
O Ford Verona com placas MPV-3644 de Timóteo (MG), que era conduzido por ele capotou várias vezes e parou completamente destruído com as rodas para cima. O carro chegou a atingir um Gol de placas MPX-9283, de São Domingos do Prata, que era conduzido por Mauro Gomes da Silva, 55 anos. O homem não se feriu.
Na chegada dos bombeiros, os militares deparam com Luiz Gustavo, morto, do lado de fora do Verona. Diante do fato, o local foi preservado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. O perito criminal Marcus Vinícius liberou o corpo para ser removido ao Instituto Médico Legal (IML) no Cemitério da Paz em Itabira.
A vítima portava um documento que o identificava como pastor. Não há registro da denominação. A Pol´cia não divulgou a denominação e nem a cidade onde o religioso atuava.
A pista ficou interditada nos dois sentidos para a remoção do carro capotado. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.
FABIANO PALAURO – FATOS DE MINAS – FOTOS: THALES BENICIO




nossa este cara foi preso saiu ate no jva oline como vendedor de cnh falça e fazias carteiras falças tb de pastor meu DEUS QUE FIM TRISTE.
vagabundo,agora o pai vai ter sossego,pilantra ordinario,foi tardeeeeeeeeeeeeeeee
foi tarde,nao era pastor,era um caloteiro safado,fazedor de pai sofrer,deggraçado
O estelionato da falsa carteira de habilitação era aplicado da seguinte forma, nas palavras do investigado Luiz Gustavo de Paula Martins: Eles deslocavam-se para as cidades e procuravam por pessoas leigas interessadas em tirar a CNH. Ofereciam carteiras de habilitação facilitada e vendiam por valores entre R$ 1.500 e R$ 3 mil cada uma.
Comments are closed.