Publicado
9 meses atrásno
O propósito “Março, Buscando o Sobrenatural”, instituído pela Assembleia de Deus do bairro Olaria, iniciou-se nesta quarta-feira (6) e deu a tonalidade do sucesso que deverá marcar a iniciativa, idealizada pelo pastor da congregação e responsável pela regional, Noir Sudário.
Fiéis de diversas congregações que compõem a regional da AD Olaria estiveram presentes, além dos pastores de todas elas, ou seja, Juscelino, da AD Quitandinha; Luiz Carlos, da AD Primavera (VI), que levou consigo o círculo de oração; Renato Santos, da AD Primavera (reta), Wandeir Gomes, da AD João XXIII e, Edson Santos, da AD John Kennedy. Outras presenças registradas foram do coral da AD Ana Moura, templo de baixo, acompanhado do pastor da congregação, Welerson Lagares, e fiéis de outros ministérios. O pastor José Lino, da AD Ana Moura, também prestigiou o evento.
A cantora Eliane Silva e seu marido, o pastor Roberto, de acordo com informações do pastor Noir Sudário, prestaram grande apoio para viabilização do propósito. Eliane Silva foi quem conduziu a programação, que teve como preletora Teka Breder, de Ipatinga. Ela compareceu em companhia do marido.
O círculo de oração, reunindo irmãs das congregações da regional AD Olaria e o coral da AD Ana Moura, templo de baixo, deram ingente contribuição com os louvores, além das irmãs em Cristo, Deylaine e Tathiliane, do Ana Moura, templo de baixo.
Em sua mensagem, Teka Breder foi incisiva em condenar os desvios, cada vez mais escancarados e escandalosos, que têm marcado a sociedade, com reflexos maléficos na atual geração. A preletora, que foi auxiliada em sua ministração por imagens e textos exibidos no telão da igreja, conclamou a todos os pais a se posicionarem e citou, como exemplo, o que fez a viúva, do episódio bíblico narrado no capítulo 4 do 2º livro de Reis, que, ao ser ameaçada por um credor, de perder seus dois filhos, clamou a Eliseu, dizendo: meu marido, teu servo, morreu; e tu sabes que o teu servo temia ao SENHOR; e veio o credor, para levar os meus dois filhos para serem servos. A mulher recebeu a ordem de ir e pedir muitas vasilhas vazias emprestadas aos seus vizinhos, vendo, a partir daí, o pouco de azeite que tinha ser multiplicado, o que a permitiu não ter seus filhos como escravos.
A palestrante afirmou que, hoje, nas portas das famílias, muitos “credores” estão se apresentando para levar filhos como escravos e que, isso, não deve ser permitido, através do posicionamento dos pais, tal como fez aquela viúva.
No final da mensagem, Teka Breder convidou as famílias para uma oração especial, próxima ao púlpito da igreja. Houve, lágrimas e muita contrição, de filhos e pais.
Acompanhe alguns dos destaques do culto.
Hino congregacional.
Circulo de oração Regional AD Olaria.
Louvor com Deylaine e Tathiliane.
Louvor com o coral da AD Ana Moura (tb).
Louvor com Mauro.
CLIQUE AQUI para ver TODAS as fotos do culto.
Próxima quarta-feira, 13 de março.
https://photos.app.goo.gl/wZXZ4J2pYkbg8DcH9
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Em Timóteo: Crime no Petrópolis: suspeito de assassinar mulher é preso em Ipatinga
PF indicia Bolsonaro e militares por plano de golpe
Caminhonete cai no carregada com 800 quilos de maconha
Na AD Ana Moura (TB): Coordenadora e vice da UFADAT são homenageadas
Em Timóteo: mulher é encontrada morta dentro de casa
Depay questiona arbitragem em vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro: ‘Decepcionado’