Publicado
1 ano atrásno
Irmã Silvalina e o marido, pastor Rivadávia. O casal residiu em Timóteo. Foto/Reprodução
Ainda bastante abalado pela morte da esposa, irmã Silvalina, ocorrida no dia 29 de março em São Paulo, onde morava, o pastor Rivadávia Patrício, no culto desta quarta-feira (10) na AD Olaria, falou sobre o acontecido.
Pastor Rivadávia, com a voz embargada, lembrou de alguns momentos antes da esposa falecer.
O pastor, que está em Timóteo, trazido pelos irmãos “para distrair um pouco”, agradeceu pelas orações feitas em prol da companheira enquanto enferma. Ele disse que desejaria que a companheira, com quem ficou casado durante 47 anos, estivesse com ele, mas reconheceu que a vontade de Deus deve prevalecer.
Silvalina tinha 67 anos. Foto/Reprodução.
Pastor Rivadávia morou em Timóteo durante grande parte da sua juventude, onde conheceu a Silvalina. Casaram-se e mudaram para São Paulo. Aqui deixaram raízes e lembranças fortes da época de suas mocidades, congregando na Assembleia de Deus do bairro John Kennedy.
Pastor Riva, em sua mensagem, na AD Olaria, na quarta-feira, deixou explícito seu amor e carinho pela esposa e foi visível o sofrimento que está enfrentando com a ausência da companheira. Oremos por ele e sua família. Silvalina deixou três filhos.
Segundo um dos irmãos do pastor, não há previsão do seu retorno para São Paulo.
Para ler sobre a morte da irmã Silvalina, clique AQUI.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.