Publicado
2 horas atrásno
Uma mulher de 32 anos morreu nesta terça-feira (9) no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, após permanecer internada por quatro dias. Diuliene Caroline Quites Rodrigues, moradora do bairro Caravelas em Ipatinga, havia passado mal na última sexta-feira (5) enquanto participava de atividades na piscina da Usipa.
A Polícia Militar foi acionada pelo hospital para registrar o boletim de ocorrência necessário para o encaminhamento do corpo ao Posto Médico-Legal de Ipatinga. No local, funcionários relataram que Diuliene deu entrada na instituição apresentando complicações decorrentes do episódio ocorrido durante a prática esportiva.
Segundo relato de familiares à polícia, a vítima havia saído de casa para uma aula de natação na Usipa quando, posteriormente, receberam uma ligação informando que ela havia passado mal e sido socorrida às pressas para o Hospital Márcio Cunha. A paciente permaneceu internada em estado grave, mas não resistiu.
A Associação Esportiva e Recreativa Usipa informa que, na última sexta-feira (05/12), nossa atleta Diuliene C. Quites Rodrigues apresentou um mal-estar enquanto realizava suas atividades na área da piscina olímpica. A atleta foi prontamente atendida. Todos os procedimentos necessários foram realizados, e ela foi encaminhada ao hospital, onde permaneceu recebendo todos os cuidados necessários. Apesar de todos os esforços da equipe médica, a atleta infelizmente veio a falecer nesta terça-feira (09/12).
Neste momento de profunda tristeza, a Usipa se solidariza com os familiares, amigos e colegas, expressando seus mais sinceros sentimentos.
Por Itatiaia Vale do Aço.

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.