Publicado
2 horas atrásno
Uma mulher de 40 anos morreu após ser esfaqueada enquanto pedia socorro à polícia, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá (MT) nesta terça-feira (10). Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi enviada enquanto Jaqueline de Araújo dos Santos estava na ligação, mas ela morreu antes dos militares chegarem ao local.
O marido dela, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi preso em flagrante suspeito de feminicídio.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi assassinada dentro de casa. No local, o marido dela foi encontrado sentado ao lado do corpo e confessou o crime à polícia. No relato, ele disse que mantinha relacionamento com Jaqueline há cerca de três anos, se separou e voltou a morar juntos há cinco dias.
Ainda de acordo com a polícia, o homem relatou que estava bebendo com a vítima desde a tarde, por volta das 17h, e que durante a madrugada, por volta das 4h, desferiu os golpes durante uma discussão. Segundo a PM, a equipe foi acionada pela própria vítima, que informou que estava sendo agredida pelo marido.
Ao chegar à casa, os policiais encontraram Jaqueline caída no chão. O marido foi quem assumiu o controle da ligação e estava em contato com central da polícia. O Corpo de Bombeiros também foi chamado, para socorrer, mas constatou a morte da vítima ainda no local.
O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Lucas do Rio Verde, sem lesões aparentes. O local do crime foi isolado para a perícia e os procedimentos cabíveis que o caso requer.
Por g1 MT

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Missionários estrangeiros são impedidos de retornar à Turquia
STJ afasta ministro Marco Buzzi por acusação de importunação sexual
São Paulo sanciona lei que permite enterrar pets em jazigos familiares
MG: Homem perde o testículo após erro em cirurgia de hérnia
Fabriciano: Homem é baleado próximo a faculdade
Prefeitura de Timóteo reforça compromisso com a saúde visual dos estudantes