Geral

Motorista de app e passageira morrem esmagados em acidente

Publicado

no

Reprodução/TH
Compartilhe esta publicação

O motorista de aplicativo Rosinaldo Sarmento Viana, de 51 anos, e a passageira Francinalva Costa da Silva, de 37 anos, morreram esmagados por um tanque que se soltou do ‘cavalo’ de uma carreta na tarde desta sexta-feira (25). O acidente aconteceu no ramal 9, na Estrada do Puraquequara, zona Leste de Manaus.

Segundo o delegado Gerson Oliveira, do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o motorista da carreta perdeu o controle após o veículo perder força enquanto subia a ladeira. O tanque do caminhão, que vinha carregada de óleo, soltou e acabou tombando por cima do automóvel modelo Fiat Argo, cor Prata, placa QZP9C53, que ficou totalmente destruído.

Familiares da passageira relataram à polícia que a mulher estava retornando para casa quando sofreu o acidente.  A esposa do motorista contou que ele também estava indo para casa, no bairro Zumbi, na zona Leste, quando resolveu fazer mais uma corrida.

A mulher do motorista entrou em contato com a empresa de rastreamento do veículo ao perceber que o carro estava há muito tempo parado. Chegando no local, representante da empresa se deparou com o acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para o local, e precisou do apoio de guindaste para levantar o tanque da carreta de cima do carro. O trabalho para a retirada do tanque durou mais de cinco horas.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção dos corpos. As causas do acidente devem ser investigados.

Porr REDAÇÃO TH

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Sair da versão mobile