Ligue-se a nós

Polícia

Morre um dos envolvidos em tiroteio com a PM na BR-381

Publicado

no

Reprodução/Plantão Policial
Compartilhe esta publicação

No início da noite deste domingo (03/03), militares trocaram tiros com criminosos na Rodovia BR-381, km 251, Parque Veneza, Santana do Paraíso. Militares após receberem informações de que indivíduos com mandado de prisão por envolvimento em vários homicídios na região do Vale do aço se encontravam em um veículo Fiat Palio Sporting, de cor branca, estariam deslocando de Governador Valadares sentido a Ipatinga, montaram um cerco/bloqueio na BR-381 próximo ao atacadista Mart Minas.

Quando os indivíduos perceberam o aparato policial, desembarcaram do veículo e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os militares que revidaram a injusta agressão.

Dois indivíduos foram baleados e socorridos ao hospital Márcio Cunha e outros dois foram presos no local. Informações não oficiais obtidas pela reportagem da Rádio Vanguarda dão conta que os rapazes baleados na troca de tiros foram Gustavo de Aguiar Almeida, 23 anos e Daniel Vanderson Vieira de Assis Silva, 17 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu, Foram presos Raphael Arcanjo de Oliveira, 24 anos e Thiago Coelho de Oliveira.

De acordo com a polícia os indivíduos são suspeitos de um homicídio em Governador Valadares, estavam em fuga com destino a Ipatinga. A vítima executada foi Yuri Ferreira da Silva, de 19 anos, conforme o portal G1,o crime aconteceu no bairro Porto das Canoas. De acordo com a Polícia Militar, os assassinos estavam dentro de um carro quando um dos ocupantes, encapuzado, (usando uma touca balaclava), começou a atirar, a vítima correu e tentou buscar refúgio em um bar próximo, porém, foi perseguida e executada no comércio.

Eventos da AD Timóteo. Programe-se.
Ad 21

Após o crime os autores fugiram com destino ao Vale do Aço. Em entrevista coletiva à imprensa na manhã desta segunda-feira (04/03), o Tenente Coronel Erbert Evangelista Amâncio comandante do 14º Batalhão da PM, o delegado do Gaeco, Fernando José Lima Barbosa e o Tenente Plaster, falaram sobre a operação e as investigações.

Com informações do Plantão Policial/Ipatinga

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *