Publicado
2 anos atrásno
Um homem de 39 anos bêbado matou a própria filha a facadas na madrugada deste sábado (23) em Miraí (MG), na Zona da Mata. A vítima tinha paralisia cerebral espástica, uma doença que a impedia de andar e falar, e tinha necessidade de cuidados especiais.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito chegou em casa por volta das 5h e aparentava estar transtornado. Ele foi até a cozinha e pegou duas facas para tentar matar a esposa, de 45 anos, que conseguiu de forma desesperada fugir para fora da residência.
Diante da situação, o homem foi até o quarto onde a filha, de 12 anos, vivia acamada e a esfaqueou. Em seguida, ele saiu da casa para procurar a esposa. Como não a encontrou, ele retornou para dentro da residência, foi até o quarto e abraçou o corpo da filha.
A PM se deslocou até o local e prendeu o homem em flagrante. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou na casa a menina já estava morta, o que foi confirmado pela equipe médica.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e, após realização dos trabalhos de praxe, liberou o corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. O caso chocou a população da região e será encaminhado para investigação.
Por g1 Zona da Mata
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.