Publicado
9 meses atrásno
Um motorista de 68 anos foi preso após tentar escapar de uma infração de trânsito oferecendo “um café” aos policiais na cidade de Cláudio, Centro-Oeste de Minas Gerais, nessa quarta-feira (21 de fevereiro). O homem foi flagrado dirigindo um caminhonete na contramão e não seria preso se não fosse pelo ato considerado como suborno.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais realizaram uma operação de fiscalização de trânsito na praça Ex Combatentes, no Centro do município de Cláudio, quando visualizaram o motorista, em um caminhonete S10, dirigindo na contramão. Quando o homem foi abordado, no entanto, ele mudou de postura ao saber que seria registrado Auto de Infração de Trânsito.
O motorista, de forma “sorrateira”, segundo a PM, disse se poderia “conversar” com os militares. E, vendo que o registro estava sendo feito, disse se o policial aceitava um “cafézinho”. Sua intenção, na verdade, era que o detalhe fosse deixado de lado.
O ato foi considerado como suborno, e o homem foi preso em flagrante por crime de corrupção ativa. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Divinópolis, e o respectivo Auto de Infração de Trânsito também foi lavrado em seu desfavor.
Portal O Tempo – Cidades
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Em Timóteo: Crime no Petrópolis: suspeito de assassinar mulher é preso em Ipatinga
PF indicia Bolsonaro e militares por plano de golpe
Caminhonete cai no carregada com 800 quilos de maconha
Na AD Ana Moura (TB): Coordenadora e vice da UFADAT são homenageadas
Em Timóteo: mulher é encontrada morta dentro de casa
Depay questiona arbitragem em vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro: ‘Decepcionado’