Ligue-se a nós

Polícia

MG: Homem paga R$ 4,5 mil para burlar prova de CNH com câmera e ponto eletrônico

Publicado

no

Foto: PC/DIVULGAÇÃO
Compartilhe esta publicação

Um homem semianalfabeto de 56 anos foi preso, na última quinta-feira (10 de agosto), depois de ser flagrado burlando a prova de legislação para obtenção de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. O suspeito foi flagrado durante o exame enquanto utilizava um ponto eletrônico e uma microcâmera.

Segundo a Polícia Civil, as atitudes do candidato despertaram a atenção de um agente que atua na Unidade de Atendimento Integrado (UAI), onde a prova é aplicada na cidade. Diante da suspeita, o policial pediu o apoio de outros investigadores, que procederam à abordagem.

Depois de encontrarem os equipamentos eletrônicos usados para fraudar a prova, o suspeito confessou ser semianalfabeto e disse ter pagado o valor de R$ 4.500 para conseguir o “apoio” na prova.

Homem respondia questões do lado de fora

Ainda conforme a instituição policial, foi levantado ainda que, do lado de fora, estava um outro suspeito que via a prova por meio da microcâmera e repassava pelo ponto eletrônico as respostas para o homem, que preenchia a prova de dentro do prédio público.

Eventos da AD Timóteo. Programe-se.
Ad 21

Agora, as investigações da Polícia Civil continuam com o objetivo de identificar os membros da possível organização criminosa especializada em fraudar exames de legislação.

O Tempo.

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *