Publicado
18 horas atrásno
Na madrugada desta quinta-feira, 26 de dezembro de 2024, por volta das 03h15min, militares do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Bocaiúva, MG, foram acionados para atender a uma ocorrência de colisão entre um ônibus e um automóvel na Rodovia MGC 135, Km 482, nas proximidades de Joaquim Felício/MG.
No local, foi constatada uma colisão lateral entre o ônibus e um veículo de passeio (sedã). O ônibus transportava dois homens, de 37 e 42 anos, ambos ilesos, não havendo necessidade de atendimento médico. No automóvel de passeio, estavam quatro ocupantes, todos em óbito, conforme atestado pelo médico da USA do SAMU de Bocaiúva/MG, também presente no local.
As vítimas fatais foram identificadas como dois homens, com as iniciais M.O.B., de 57 anos, e J.A.O., de 64 anos, e duas mulheres, com as iniciais E.N.J.O., de 63 anos, e S.M.V.S.B., de 52 anos. De acordo com o relato do condutor do ônibus, que saiu de Monte Santo/BA com destino a São Paulo/SP, enquanto ele trafegava no sentido Bocaiúva/MG para Joaquim Felício/MG, foi surpreendido por um automóvel que seguia no sentido oposto e perdeu o controle, rodando na pista de rolamento e invadindo a contramão, o que impossibilitou a manobra evasiva para evitar a colisão lateral.
A equipe do Corpo de Bombeiros, devidamente equipada, atuou em conjunto com duas equipes da Concessionária ECO 135 e uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária de Curvelo, realizando o isolamento, segurança e preservação da cena, além de acionar a perícia. Após a conclusão dos trabalhos periciais, os militares do Corpo de Bombeiros procederam com a retirada dos corpos das vítimas que se encontravam no interior do veículo Honda City e os encaminharam à funerária responsável, que também esteve no local. Um caminhão guincho da Concessionária ECO 135 foi responsável pela remoção dos veículos e liberação da via.
Fonte: CBMMG
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.