Publicado
2 meses atrásno
Um menino de 3 anos foi morto no povoado de Duas Barras do Fojo, localizado na zona rural de Mutuípe, no Vale do Jiquiriçá, na Bahia, no sábado (24). A Polícia Civil (PC) informou ao g1 que o registro da ocorrência aponta que João Lucas Costa Santos foi assassinado pelo próprio pai, identificado como Alex Santos de Jesus. O homem tirou a própria vida após o crime.
Em nota, a Polícia Militar (PM-BA) informou que agentes do 14º Batalhão (BPM) foram chamados para verificar a ocorrência de dois corpos encontrados dentro de uma residência. Ambos apresentavam sinais de enforcamento, conforme detalhado pela Polícia Civil.
O caso está sendo investigado pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Oitivas serão realizadas para esclarecer as circunstâncias das mortes.
A Prefeitura de Mutuípe se pronunciou para manifestar “profundo pesar” diante da tragédia “envolvendo a perda irreparável de pai e filho”. “Neste momento de dor e consternação, nos solidarizamos com os familiares, amigos e toda a comunidade impactada. Que todos encontrem conforto e acolhimento para enfrentar esse momento tão difícil”, disse a gestão municipal em nota ao g1.
No texto, a Prefeitura de Mutuípe também destacou a importância da saúde mental e fez um apelo para que as pessoas que estejam enfrentando sofrimento emocional procurem ajuda. A administração reforçou a necessidade de apoio psicológico e a conscientização sobre o cuidado com o bem-estar mental da população.
Redação iBahia
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Da AD Olaria: Parabéns, diácono Waldir!
Parabéns, pastores Sebastião e João Lopes!
Nova 381 implanta mão dupla em trecho de Antônio Dias
Timóteo: Parceria entre Prefeitura e Cemig garante energia sustentável e desconto na fatura da população
AD Timóteo: Pastor Carlos William assume direção da AD Licuri
Urgente: Governo Trump pune Alexandre de Moraes com Lei Magnitsky