Publicado
1 dia atrásno
O Instituto de Medicina Legal (IML) revelou na manhã desta terça-feira (06) que a mulher de 39 anos e o filho, de 11, foram mortos por eletroplessão (exposição acidental à descarga elétrica). Eles foram encontrados submersos em uma pousada em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.
As vítimas foram identificadas como Luciana Klein Helfstein e Arthur Klein Helfstein Alves. Eles são de São Paulo e estavam em Alagoas para passar as férias. No domingo (4), foram encontrados na piscina da área de recreação da pousada pelo pai da criança.
Exames identificaram sinais da passagem de corrente elétrica pelos corpos, que já foram liberados para o sepultamento.
Peritos devem retornar à pousada ainda nesta terça-feira (06) para exames complementares na estrutura do local. Imagens de videomonitoramento da piscina também serão analisadas.
As provas técnicas do IML e do Instituto de Criminalística serão consolidadas em laudos e encaminhadas à Polícia Civil, que conduz o inquérito para esclarecer as responsabilidades do incidente.
Em nota, a administração da pousada lamenta a tragédia, manifesta solidariedade aos familiares e amigos das vítimas e afirma ter adotado todas as providências necessárias, incluindo o acionamento dos serviços de emergência.
A pousada também informou que está colaborando com as autoridades competentes e se colocou à disposição para prestar esclarecimentos durante as investigações.
Por Gabriel Amorim/Tnh1

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Em depoimento, suspeito diz como matou filho de vice-prefeito do PI: “Era só para dar uma surra”
Cruzeiro fica a detalhes de contratar Gerson; entenda moldes do negócio
Nikolas Ferreira solta o verbo e detona jornalista após ‘brincadeira’ com queda de Bolsonaro: “Alma apodrecida”
Mulher morre eletrocutada após ligar extensão para lavar roupas em tanquinho
Mulher acreditava estar ‘noiva’ de Brad Pitt e descobre que caiu em golpe
Victor Hugo, que trabalhou com Sampaoli no Flamengo, pode reforçar o Atlético