 |
Pr. Alexandre e a esposa Geovana. |
A semana passada foi, para os fiéis da congregação do Distrito de Lagoa do Pau, uma semana muito especial. Ali o Pr. Alexandre, responsável pelo local, inspirado por Deus, levou a cabo uma ideia muito interessante. Ele dedicou o período para cultos em residências de pessoas não crentes. A iniciativa foi um sucesso.
A realização destes cultos, em si, já constitui uma bênção na vida da igreja e, claro, na do Pastor e de sua companheira, a Geovana. Ficar alegres pelo sucesso do evento? Comemorarem a vitória? Lógico que sim.
Mas, no decorrer da semana daqueles cultos, houve algo para ser acrescentado ao sabor da vitória de ver aquele pessoal abrindo as portas de suas casas para receberem a Palavra de Deus? Houve, sim. O que foi?
Na quinta-feira, quando o casal Pr. Alexandre e Geovana chegou de um daqueles cultos, puderam vivenciar um livramento. Quando Geovana ajuntou os brinquedos de sua filha, de apenas 1 ano e meio, ela pegou em uma cobra que estava no meio daqueles objetos. Geovana não foi atacada pelo réptil. “Pudemos, mais uma vez, comprovar os cuidados de Deus em nossas vidas. Agradeci a Deus por não ser um dos meus filhos a tocar na cobra e louvo a Deus pelos livramentos a nós concedidos”, testificou Geovana.
 |
Ai está a cobra, escondida entre os brinquedos da garotinha, no colo da mãe, na foto acima. |