Publicado
10 meses atrásno
Um jovem de 20 anos procurou uma delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na região Centro-Sul de Belo Horizonte, nessa sexta-feira (12 de janeiro), para fazer uma denúncia de abuso que teria sofrido na infância. Segundo o relato do rapaz aos policiais, ele era abusado sexualmente pela mãe quando tinha entre 12 e 13 anos. Isso o faz suspeitar que o seu “irmão” mais novo, que nasceu um ano após uma série de abusos, seja, na verdade, seu filho.
De acordo com o registrado no boletim de ocorrência, o jovem se recorda de abusos que ocorreram no segundo semestre de 2015. Ele narrou que o assédio acontecia quando ele se sentia sonolento e não “plenamente consciente”, sem saber precisar se era dopado.
O jovem disse aos policiais que se recorda de quando sua mãe deitava sobre ele na cama, mas apagou da memória os detalhes. Segundo a vítima, ela não contou para ninguém, à época, nem passou por nenhum tipo de atendimento médico. O outro filho da mulher nasceu em 2016. A Polícia Civil investiga o caso.
O Tempo
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.