Ligue-se a nós

Polícia

Jovem de 21 anos é preso suspeito de matar a mãe e o irmão

Publicado

no

Juliana Galardinovic Ribeiro, 45, foi morta pelo próprio filho, de 21 anos, em Campo Largo, no Paraná Imagem: Reprodução/Instagram/@julela_novic
Compartilhe esta publicação
Ad 21
Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Um jovem de 21 anos foi preso ontem suspeito de matar a mãe, Juliana Galardinovic Ribeiro, 45, e o irmão, Levi Galardinovic Hooper, 10, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.

O que aconteceu
O rapaz, segundo a Polícia Civil do Paraná, confessou os crimes e acrescentou que as mortes foram planejadas. A motivação seria o ciúme da relação entre a mãe e o irmão mais novo.

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi preso em frente a casa onde a família morava. À polícia, o rapaz disse que faz uso de medicamentos psiquiátricos.O jovem confessou ter usado uma faca nos crimes. Após os assassinatos, ele alegou ter lavado a arma e respondido, no celular da mãe, uma mensagem da vizinha, que ouviu gritos no interior da residência.

O rapaz foi indiciado pelos crimes de feminicídio e homicídio qualificado. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, segundo a Polícia Civil do Paraná.

Ad 22
Fique por dentro da AD Timóteo. Clique na imagem acima e entre no grupo.

Colaboração para o UOL, em São Paulo

Continuar Lendo