Publicado
2 meses atrásno
Um homem de 20 anos foi preso na tarde deste sábado (19), no Centro de Jaguaraçu, durante uma operação conjunta das equipes da Polícia Militar de Jaguaraçu e Marliéria. O suspeito foi flagrado com pinos de substância semelhante à cocaína após denúncia anônima de tráfico de drogas no local.
A operação foi desencadeada após a PM receber informações de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes em um imóvel da região. Os militares se posicionaram em ponto estratégico e passaram a observar o movimento no endereço, onde o suspeito estava na porta com o portão aberto. Pessoas chegavam, pegavam algo com ele e logo se retiravam.
Diante do comportamento suspeito, a guarnição abordou três indivíduos, incluindo o jovem de 20 anos. Durante busca pessoal, foram encontrados dois pinos de substância branca semelhante à cocaína em seu bolso. O rapaz afirmou residir no local. Os policiais então realizaram buscas no interior da residência, com autorização do tio do suspeito, que acompanhou toda a ação.
No quarto onde o jovem dorme, foi localizado um pacote com mais 22 pinos da mesma substância, uma pedra bruta com características semelhantes à cocaína e R$ 389 em dinheiro. O material apreendido indicava correspondência entre os pinos encontrados com o suspeito e os encontrados no imóvel.
Segundo o próprio autor, ele está desempregado e assumiu ser o dono da droga, alegando que iria comercializá-la durante a tradicional Festa de Cavalgada de Jaguaraçu, que está em sua 41ª edição e costuma atrair grande público.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao destacamento da PM para registro do boletim de ocorrência. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Ipatinga para as providências cabíveis. Todo o material apreendido, incluindo os entorpecentes, dinheiro e celular, foi recolhido e entregue à Polícia Civil.
Por Vox97
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Crianças foram obrigadas a conviver com cadáver de irmã morta em casa
Da AD Vale Verde: Parabéns, irmã Patrícia!
Ipatinga comemora Independência do Brasil com recorde de participações na parada cívica
7 de Setembro se torna palco da polarização política no país
Da AD Recanto Verde: Jovem realiza desejo de ser batizada pelo pai
Mulher descobre que ficou com pedaço de termômetro preso na nádega por 22 anos