Publicado
2 horas atrásno
Renato Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (26) que não conseguiu resgatar um prêmio obtido por ele e pelo irmão, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na Mega da Virada de 2025. Segundo ele, ao tentar sacar o valor referente ao acerto da quadra, em uma casa lotérica de Miracatu, no interior de São Paulo, foi informado de que o prêmio já havia sido retirado por outra pessoa, apesar de o volante ainda estar em sua posse.
De acordo com Renato, a aposta fazia parte de um bolão realizado com Jair Bolsonaro e com Mosart Aragão Pereira, ex-assessor do ex-presidente. O grupo teria acertado quatro números no sorteio, o que garantiu um prêmio de R$ 216,76. Renato relatou que buscava receber a quantia para reaplicá-la em um novo jogo, mas foi surpreendido com a informação de que o pagamento já havia sido efetuado, mesmo com a existência de QR Code para validação do bilhete.
Após o ocorrido, Renato Bolsonaro disse ter sido orientado a procurar uma agência da Caixa Econômica Federal para tentar resolver a situação, mas não informou quando pretende fazê-lo. Em publicação nas redes sociais, ele levantou suspeitas sobre a credibilidade do sistema de loterias da Caixa, afirmando que “não existe coisa pior do que ganhar e não levar” e que sua confiança nos jogos administrados pela instituição ficou abalada.
Gabriel Mattos/Poa 24h

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.