Publicado
58 minutos atrásno
Indivíduo usava motocicleta e dois capacetes para simular ser mototaxista e ocultar a atividade criminosa
Durante patrulhamento preventivo neste sábado (6), equipes do Grupamento de Pronta Resposta (GPR) da Polícia Municipal de Ipatinga flagraram um homem de 24 anos suspeito de tráfico de drogas no alto do Vale do Sol, no bairro Vila Celeste. O autor não possuía passagens policiais.
A ação teve início após denúncia anônima informar que um indivíduo, utilizando características semelhantes às de um mototaxista, permanecia diariamente parado em uma motocicleta Honda/CG 160. Segundo o relato, ele usava dois capacetes para simular a profissão, mas na verdade estaria comercializando entorpecentes.
Ao chegar ao endereço indicado, a guarnição encontrou o suspeito nas condições descritas. Diante da fundada suspeita, as equipes realizaram a abordagem e entraram no imóvel onde ele permanecia, uma residência em construção com dois pavimentos.
No primeiro andar, os policiais localizaram diversas porções de substância análoga à maconha escondidas entre tijolos da parede e tábuas de madeira. Durante a ocorrência também foram apreendidos R$ 619,00 em notas fracionadas, uma balança de precisão e três facas.
O suspeito foi conduzido para as providências cabíveis, e todo o material apreendido foi encaminhado à autoridade competente. A Polícia Municipal reforça a importância das denúncias anônimas, fundamentais para o enfrentamento ao crime e a promoção de segurança na comunidade.

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.