Publicado
2 anos atrásno
Na tarde desta quarta-feira (25), a polícia militar foi acionada para comparecer na portaria 5 da Usiminas, no bairro Cariru. Um cidadão na condução de um veiculo GM Classic entrou ao local sem permissão, passando logo atrás do carro dos funcionários.
O condutor de 47 anos foi abordado no interior da Usiminas por funcionários da empresa que acionaram a PM. Quando os militares chegaram, constataram a embriaguez do condutor que apresentava agressividade e forte hálito etílico. Foi realizado teste de etilômetro acusando 0.68 mililitros por litro de sangue, sendo assim considerado crime.
O autor, que é de Belo Horizonte, disse que está na casa de uma irmã em Coronel Fabriciano, no bairro Morro do Carmo. No interior do carro foi localizada uma garrafa de cachaça, quatro armadilhas para pássaro, duas gaiolas para pássaro e um pássaro da fauna silvestre brasileira.
O cidadão foi preso e o carro apreendido. O pássaro, as gaiolas e armadilhas ficaram com a polícia ambiental para ressarcimento junto a fauna.
Fonte: Cabo Reginaldo e Sargento Vieira do 14° Batalhão da PMMG
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.