Ligue-se a nós

Polícia

Ipatinga: Motociclista inabilitado provoca grave acidente e deixa mãe e filha feridas ao ser perseguido pela PM

Publicado

no

Foto: Redes Sociais
Compartilhe esta publicação
Ad 21
Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Uma perseguição policial terminou em um grave acidente entre duas motos, na noite dessa terça-feira (4), no bairro Canaã, em Ipatinga.

Os policiais observaram o comportamento de um motociclista, de 25 anos, que aparentava ser entregador. Segundo a PM, ele estava com o capacete levantado e fumava um cigarro de maconha.

De acordo com os militares, eles deram uma ordem de parada para o rapaz, que desobedeceu e começou a fugir em alta velocidade. Durante a fuga, ele descartou objetos que estavam na bolsa de entregas.

Quando passou pela esquina que divide as ruas Siquém e Macabeus, o suspeito, que, segundo a polícia, ainda estava em alta velocidade, atingiu em cheio outra motocicleta.

Na outra moto estavam uma mulher, de 43 anos, e a filha dela, uma adolescente, de 11 anos. Duas equipes do SAMU foram necessárias para atender as vítimas do acidente.

Ad 22
Fique por dentro da AD Timóteo. Clique na imagem acima e entre no grupo.

A mãe teve uma fratura exposta em um dos pés. Já a filha teve múltiplas fraturas pelo corpo. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Márcio Cunha, em estado crítico.

O suspeito que fugia da PM também ficou gravemente ferido e foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Márcio Cunha.

A Polícia Militar também informou que o jovem não tinha habilitação e que a moto estava com documentação irregular.

Por Samuel Bonicontro/G1

Continuar Lendo