Publicado
4 meses atrásno
Nesta quarta-feira (17), o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma informação do Corpo de Bombeiros sobre uma solicitação de uma ocorrência em que um homem, de 28 anos, tirou a própria vida após matar uma idosa, de 88, no bairro Parque das Águas, em Ipatinga.
Viaturas foram enviadas e os militares encontraram um corpo masculino, nu, na garagem e moradores pedindo socorro. Os militares arrombaram a porta do apartamento e encontraram a vítima na cama, aparentemente sem vida. Corpo de Bombeiros e SAMU constataram dois óbitos.
Testemunha relatou que o autor, sob efeito de drogas, entrou no apartamento pela porta aberta por uma das moradoras, que tem Alzheimer. O autor atacou a vítima, uma idosa acamada. A testemunha ouviu os gritos e pediu socorro na varanda.
O autor voltou ao seu apartamento, se lavou, trancou-se no quarto e pulou da varanda, sofrendo fraturas nas pernas e trauma na cabeça. A perícia encontrou um cortador de unhas com sangue no quarto e confirmou a causa da morte da vítima.
O autor morreu ao pular da varanda. Os corpos foram recolhidos e nenhum parente do autor foi localizado.
Fonte: Portal da Cidade Ipatinga
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.