Publicado
1 ano atrásno
Um jovem de 23 anos, que não possui os dois braços, foi detido em flagrante na última quinta-feira (25), acusado de tentativa de assalto em Manaus, Amazonas, tentativa de fuga e posse ilegal de um revólver calibre 32 com duas munições. O jovem já foi reconhecido como um símbolo de superação no estado por ser o primeiro a obter uma habilitação, apesar de sua condição congênita.
Segundo o portal Uol, o jovem, que dirige usando os pés, tentou escapar ao avistar a viatura, dirigindo em alta velocidade. A equipe policial havia recebido uma chamada informando que o jovem e outros suspeitos estavam em um carro prata, cometendo roubos na região sul da cidade. O veículo foi interceptado na Rua Desembargador Felismino Soares, perto da Vila Humaitá.
O jovem foi preso e encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia. Foi informado à equipe que ele atuava como motorista de fuga.
Em 2017, o jovem ganhou destaque na mídia por ser o primeiro motorista sem os dois braços a passar no exame de direção e ser aprovado no Amazonas.
Por Terra Brasil Notícias
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Queda de avião termina em tragédia com duas mortes confirmadas
Morre Jimmy Swaggart, famoso televangelista, aos 90 anos
Corpo carbonizado é encontrado em área de descarte de entulho em Governador Valadares
COMADVARDO: 75ª AGO começa dia 14
Terra está girando mais rápido e dia mais curto da história pode acontecer em breve, diz astrofísico
Homem bebe 13 copos de cachaça em aposta e morre