Um homem foi preso na noite desta terça (29), acusado de matar o namorado da ex-enteada a tiros na Baixada Fluminense.
Segundo a polícia, Sandro da Conceição matou Arthur Miguel de Oliveira, de 21 anos, a tiros. Arthur namorava Ágatha Jennifer, de 24 anos, que já foi enteada do acusado além de ter tido um relacionamento com ele. Após matar Arthur, nesta segunda (28), Sandro fugiu com a jovem. O caso aconteceu em Queimados.
De acordo com informações de familiares, Sandro teria se relacionado com Ágatha quando ela ainda era menor de idade. Ele, na verdade, era padrasto da jovem e estava em um relacionamento com a mãe dela. A família afirma que ele abusou de Ágatha e os dois tiveram um filho, que hoje tem seis anos.
Sandro e Ágatha não estavam mais juntos, mas ele não teria ficado feliz quando descobriu que a jovem estava em um novo relacionamento.
Na última segunda-feira (28), o acusado teria ido até a porta da escola do filho e viu a jovem com o rapaz. Foi aí que Sandro atirou contra o jovem de 21 anos. Depois, ele deixou a criança na casa de um parente e fugiu com Ágatha. O suspeito retornou para o município onde mora e deixou Ágatha e a criança na casa deles antes de se entregar.
“A Ágatha está fisicamente bem, o filho dela está bem, estão acolhidos e protegidos. Era o que mais importava para a gente. Ela estava com o psicológico abalado e descobriu apenas ontem da morte do Arthur. Ela sabia que ele tinha sido baleado, mas não sabia que ele tinha morrido. Esse homem tirou a vida do Arthur, um jovem de 21 anos que tinha a vida toda pela frente. Queremos que a justiça seja feita, o Arthur não volta, mas esperamos que ele continue preso”, disse Ane Jhully, irmã de Ágatha. Sandro foi preso e encaminhado para Benfica, na Zona Norte do Rio.
Por Em Foco.